Publicidade Exterior. Sim ou não?

Home / Publicidade / Publicidade Exterior. Sim ou não?

Publicidade Exterior. Sim ou não?

A publicidade exterior é um meio publicitário de excelência?

Já foi um meio de excelência, mas aos poucos foi perdendo força para outros meios, mas nos dias de hoje é muitas vezes utilizado para lançar campanhas que depois ganham vida no digital.

Mas então a questão que se coloca é se vale a pena investir neste meio.

Como em todos os meios temos de perceber muito bem o que queremos e quem é o nosso target. Quem é que hoje em dia tem paciência para absorver publicidade? Quase ninguêm, mas na publicidade exterior não é possível fazer zapping, ela é natural nas duas viagens quotidianas, o que é uma grande vantagem, face a outros meios.

Depois todas as outras caraterísticas de som, imagem, vídeo e interação já são possíveis de integrar na publicidade exterior.

Aliás este é hoje em dia o único meio que permite explorar quase todos os sentidos(paladar ainda não possível) das pessoas,  podemos como habitualmente explorar a imagem, mas também podemos explorar o som, já se começa a utilizar em alguns casos o chamado marketing olfativo nestes suportes, e podemos ainda explorar o tacto através de ecrãs touch, ou suportes que nos permitem “apalpar” o produto.

Com inovação e criatividade este é um meio que causam grande impacto, e que permite como é o caso do mupi em baixo as pessoas interagirem com a marca.

publicidade exterior

Mupi

João Guedes
João Guedes
Atualmente é o Presidente da AMDOURO.
Artigos Recentes

Deixar Comentário